Inverso (x^-1)

Rabiscado por Bianca Azulay , sábado, 30 de abril de 2011 20:18

Ok, dessa vez não é autobiográfico... mais ou menos xD', acho que todo mundo um dia se vê numa situação inversa e não sabe como lidar. Por exemplo, você mentia muito e depois virou alvo de muitas mentiras ou sei lá... deu pra entender HOAIUDSDIADS xDD
enfim, generalizei e botei um pouquinho de drama porque DRAMA É O QUE HÁ! \m/ pelo menos em filmes, na vida real é um saco.

~
Ela toca nos azulejos frios que cobrem a cozinha. Seus cabelos, negros, na altura dos ombros, deslizam suavemente sobre seus ombros. fecha os olhos e começa a sentir alguma coisa engasgando em sua garganta, uma dificuldade de respirar.

Lentamente, um cristal líquido corre por suas feições. A luz fria da cozinha brilha timidamente naquela lágrima.
Ela passa a mão no rosto como quem não admitia aquela situação. Olha para os últimos traços daquela lágrima em sua mão e limpa violentamente em seu vestido avermelhado.

Aquela garota já estava ciente que um dia passaria por aquilo, sabia que deveria estar preparada e, de certa forma, estava. sabia que estava recebendo o que tinha feito tantas vezes com outras pessoas e, finalmente, sabia que um dia, seria a vez dela.
Só não sabia qual era a situação, como iria acontecer. No entanto ela esperava pacientemente e eis que aparece.

Nunca imaginou que seria assim.

Vagarosamente, aquela garota de cabelos negros caminha para a janela da cozinha, ela sorri quando a primeira brisa fria da noite a acolhe. Olha com curiosidade para os carros na rua. 'quem estaria dirigindo a essa hora?' pergunta-se quando percebe que já eram mais de três da manhã.

Milhões de pensamentos confusos permeiam sua cabeça, no fim ela apenas solta um longo suspiro e admite, não há mais o que fazer.
Entristecida, porém conformada com sua situação, volta para cama na esperança de ter conseguido seu sono de volta.
~

Ou, como diria minha vó, 'cair nos braços de morpheu'.

0 Response to "Inverso (x^-1)"

Postar um comentário