No sense -denovo,novamente

Rabiscado por Bianca Azulay , sexta-feira, 10 de junho de 2011 20:27

Caara.. eu só escrevo se for tarde da noite? eu hein~ u_u


enfim...

-

Sabe, eu acho que existem coisas que ficam melhor quando são simplesmente perdidas dentro de palavras vazias, gestos sem nenhum sentido aparente.
Existem coisas que são tão nossas, tão 'incompartilháveis' que talvez seja melhor que elas continuem onde estão. Escondidas.

Por que expressar qualquer coisa sem nenhuma certeza?

A vida é cheia disso, não é? você tem que aprender quando deve agir de uma maneira ou de outra. Isso vem apenas com o tempo, então até lá eu não tenho ideia se o que eu estou fazendo faz bem ou mal para mim.

Afinal de contas, por que diabos eu preciso ser tão egoísta? Sempre penso tanto em mim, que acabo não vendo o que acontece ao meu redor. Isso já me protegeu várias vezes, mas tem outras que enchem o saco. Não sei como agir, simplesmente não sei.

Não sei se fico egoísta, se mudo meu pensamento, se,se,se... Até porque, esse egoísmo, às vezes, é bem trabalhoso, hipócrita e falso. Não que seja falso em si, mas o meu jeito de lidar com ele é falso e barato. Diria até inútil.

Viro outra pessoa, quando no fundo não mudei nada. Passo uma imagem que talvez não seja quem realmente sou. Será que se me vissem assim, iriam ainda me tratar da mesma forma?

Por que eu deixo essa máscara tosca em meu rosto? Acho até que ela já esteja bem desgastada...
Talvez ela resista, até quando for pra resistir.
Mas é bem chato, viver com ela. Não posso tirá-la, contudo. É uma proteção e tanto. Me impede de qualquer coisa que eu ache muito impetuoso, ou coisa do tipo.

É, mas sabe? acho que estou entendendo... nunca fui uma exímia atriz.
às vezes deixo transparecer demais o lado mais sensível e besta que eu tenho, eu preferia nem mostrar.. dá uma de forte. Mas eu não consigo, antes isso me perturbava bastante.
Atualmente pra mim tanto faz como tanto fez, só fiz aceitar esse meu lado (afinal, tenho lua em peixes EHIUEHEIU >D)

Mas o que eu faço? o que eu faço? Ficar apenas me perguntando não adianta se eu não acho uma resposta. Tenho um altíssimo instinto de autopreservação, isso me impede de muita coisa. Eu ainda o acho bastante útil, aliais...
"prefiro então.. mas eu podia...sendo que... "e assim eu consigo anular tudo o que eu penso.
e no fim passo horas em canto nenhum.

é chato, muito chato viver com isso. Pior ainda é quando algo acontece de novo e fica se repetindo, se repetindo... quando isso vai parar? Por que essa insistência com esse assunto?

E mais uma vez...
MAIS UMA VEZ!

Caramba, quantas vezes isso vai repetir? eu já entendi!
se bem que dessa vez nem é tão pior quanto as outras, mesmo assim... é-um-saco.

É melhor eu ir dormir mesmo, deixar algumas questões em aberto. É bem simples, só preciso... aceitar (correr contra a maré só irá me deixar ainda mais cansada, e corre o risco de eu nem sair do lugar).

---

tem vez que eu escrevo mas sai uma coisa bizarra o_o
pegue o texto e tente transferir para sua vida, se possível.. ahm, talvez faça sentido (não garanto nada 8D')


0 Response to "No sense -denovo,novamente"

Postar um comentário