Mais um daqueles dias
Rabiscado por Bianca Azulay , terça-feira, 13 de setembro de 2011 19:17
Hoje foi mais um dia daqueles que você se acorda com o pé esquerdo (mesmo que eu tenha o cuidado de acordar sempre com o direito...é..isso mesmo...)
Sabe? eu tava sentindo saudade desses dias bizarros, eles parecem fazer mais parte de mim do que eu imaginava.
Enfim, tudo começou hoje pela manhã.
Fui dormir na sala da TV por que:
1) É um dos lugares ventilados daqui de casa (os outros são a COZINHA e o BANHEIRO.. pois é, que merda hein? XD)
2) Eu tava tossindo demais e a rebecca fica com frescura.
aí, lá fui eu pra sala.. dormir na rede, porque é o que há. Sendo que eu me acordo muito cedo quando eu durmo lá já que o sol entra total e por completo na minha cara XD aí me acordei umas 5:30 da matina.
- "MEU DEUS TO ATRASADA.... pera... aaaah 5:30! dá pra dormir"
Diga-se de passagem, essa sensação é maravilhosa. hdasoudhas
- "que horas são agora? 5:35.. aaah"
- "e agora? 5:40.. putz, esse tempo não passa."
....
- "e agora que horas são? ^^ ................... SETE HORAS? OMG!... ah, foda-se, o professor sempre chega atrasado.. pera, não posso pensar isso senão hoje ele chega PONTUALMENTE NA HORA >XD"
Sim,isso já aconteceu comigo mais de um milhão de vezes.. o_o
Enfim, fui pra parada já umas oito horas, o ônibus estava relativamente normal, contudo eu tinha levado apenas dois reais pra ufc. A ida e a volta, já que o almoço já estava garantido no RU, qualquer coisa eu tinha o cartão e tirava dinheiro lá no banco.
Entro no ônibus e me vem um senhor com um papelzinho amassado de que já tinha visto muitas mãos.Nele tinha escrito:
"Peço uma contribuição, tenho câncer de estômago e duas filhas pequenas. Obrigado"
Fiquei um tanto comovida porque minha vó está passando por momentos delicados desde que descobriram que ela tinha câncer de ovário, meu avô faleceu com câncer na próstata, então essa palavra meio que mexeu comigo. Mesmo tendo apenas mais um real de moedinhas, eu dei tudo para o senhor.
"Chegar na ufc eu tiro mais dinheiro, sem problema"
Então aula vai, aula vem... Chega a hora do almoço
Fomos eu e o povo em busca das iguarias do RU, e eu, muito confiante, estava numa certeza absurda que tinha crédito no cartão. Ficamos na fila e esperamos a adriana e o lucas colocar os créditos, deixamos uma ruma de gente entrar na nossa frente e eis que eles aparecem
- Olhe, se não tiver crédito, vocês vão me esperar.. tô nem vendo!
Não tinha crédito.
- Masmas... eu acho que ainda tem! ;-;
- Pois vá lá, eles que resolvem, depois você vem aqui.
A dona moça apontou lá pro lugar onde a gente bota os créditos e lá estava o inferno.
trocentilhões de gentes ali tentando colocar seus dinheiros nos cartões. NÃO SEI PORQUE DIABOS estava daquele jeito hoje.. sério, ainda tô tentando entender.
Eu não iria neeem fudendo pro meio daquela putaria que tava aquela: [aspas] FILA [/aspas] porque né? cearense não faz fila... faz um amontoado bizarro.
- "Bom, então o jeito é eu tirar logo o dinheiro da laura e aproveitar pra tirar um pouco pra comer lá na fisica"
Avisei aos meus leais companheiros da minha difícil decisão e fui a pé pro banco, apesar de eu ter visto o ônibus parado, me esperando... E ESPERANDO MAIS UNS ZILHÕES DE PESSOAS.. o que deu hoje na ufc? O QUE FOI?! enfim, vi a putaria e fui de pés mesmo.. naquele solzinho gostoso das 12h
Fui no banco, lindamente, entrei na fila, encontrei com o pai de uma amiga minha e ficamos conversando lá.
Fui no caixa eletrônico...
...
- "CADÊ MEU CARTÃO?"
procurei em todos os cantos da minha carteira, da minha bolsa... nada de cartão.
Saí do banco com aquela sensação de 'meu deus, sou lesada, lesada, leeeeeeeeeesaada, MORRA DE FOME, SUA BURRA' e fiquei pensando nas maneiras de sair daquela situação inesperada.
- "ok, não tenho dinheiro pra volta do ônibus, nem dinheiro pro RU.. vou ter que pedir emprestado, eu vi que o jorge tinha uns cinco reais então dava pra ele me arranjar, mas eu tô com uma preguiça imensa de voltar tudo isso no sol, outra solução seria pedir um favor pro jeová (pai da minha amiga) já que a mulher dele tem uma lanchonete bem aqui... tá, eu vou! ò_o não vou...vou...não vou...VOU...NÃONÃO não vou... agora eu vou! Isso.. eu vou, to nem vendo, lá vou eu"
voltei pro banco e elevei meu charme e fofura até o último chakra.
Deu certo, segundo ele, havia um bauru lindo no pão árabe, apenas me esperando ( e realmente tinha)
Assim que terminei o almoço, fui pra física, mais precisamente para o labfis. Tinha que pesquisar umas coisas pra minha carta, mas acabou que tive tempo de fazer um nada em relação a isso porque o william tinha me oferecido ajuda para fazer o trabalho da bolsa. Fui lá, tentando fazer o que podia no meu restrito conhecimento de computação, era mais fácil ver a matemática do que traduzir para a linguagem. Depois de tudo feito, depois de compilar e ver o triangulo feito, eis que o mesmo que tinha me ajudado me pega de surpresa e deleta meu trabalho todinho. Isso mesmo, deleta.
Nossa... fiquei muito chateada. Fui logo embora porque eu não queria continuar desperdiçando meu tempo daquele jeito. Onde já se viu? Que coisa mais sem sentido... se queria que eu fizesse sozinha era só avisar, mas não, ele deleta tudo,TUDO. Aquelas horas que eu passei lá renderam...nada... só fiquei um pouco mais ciente do que era pra fazer, mas só isso mesmo. Nam, é uma sensação péssima, você sai da universidade se sentindo um lixo completo, sentindo como se tivesse perdido seu tempo. Então você vê... existem pessoas e pessoas, é preciso aprender a conviver.
Pelo menos enquanto eu caminhava pra parada super decepcionada, eu achei (do nada) um real de moedinhas na minha carteira.
Enfim, depois de chegar em casa puta de raiva e muito triste fui pra academia desopilar. Pena que eu não consegui fazer a última música, mas eu acho que é porque eu tava fraca por causa da gripe.
Fomos visitar a vovó lá no hospital, ela parece estar bem melhor. Tava até discutindo a novela, como costumeiramente faz ^-^ espero que ela consiga superar tudo isso, ela é tão forte, acho que vai, queria que ficasse tudo como antes para a mamãe não ficar mais tão 'xonxa',mas acho que isso não será possível, ainda tem a recuperação da cirurgia e a quimioterapia.. mas vamos ter fé. É como eu digo, as coisas sempre acontecem para o melhor.
Bom, foi basicamente isso... ainda estou muito chateada com a sacanagem que o william fez, tenho que terminar o questionário do relatório, estudar pra algebra, fazer a carta e acompanhar minha chuva de criatividade (hohohohohohohoh).


Adorei a parte do "Morra de fome sua burra!" ;~