Frieza e(ou) honestidade
Rabiscado por Bianca Azulay , sábado, 14 de maio de 2011 19:18
Vou ser sincera, eu dei graças a deus por ter saído do colégio.
Sei nem se vou postar isso mesmo, mas vá lá.
eu não queria porque talvez pensem mal de mim... mas quer saber? foda-se. Já me cansei de ver umas coisas que, se eu falasse, seria uma hipocrisia imensa.
Primeira, não sinto saudade do meu colégio. Não mesmo.
Tudo bem se muitos sentiram, se tiveram um monte de recordações... eu também tive, mas, caramba... mesmo assim.
Outra coisa, e talvez pior, não sinto falta de ninguém de lá. Nenhuma mesmo (talvez umas raras exceções) mas ao todo, pra mim, é um grande nada.
Não sei se estou sendo muito.. sei lá, sem coração, mas é a verdade. Ninguém lá me deu motivo pra realmente sentir falta. As únicas pessoas eram um grupo de amigos bem restrito e eu vivo bem sem ter que vê-los todo santo dia.
Acho que a saudade maior são com os professores, eles realmente marcam qualquer um.
Mas do colégio, em si. Não.
Nem da minha sala... muito menos da minha sala, diga-se de passagem.
Por que isso? Não sei, só não tenho motivos pra sentir falta. Eles conversavam direto na aula, não tinham um pingo de respeito pelo professor, eram muito divididos, e eu me sentia uma estranha total ali.
Quando eu entre na UFC foi outra coisa.. me identifiquei, os alunos se calam na aula, me senti bem mais incluída.Nossa, muito diferente.
Não tem pressão de ninguem, apenas a sua própria
todos nós estamos nos conhecendo agora, portanto todo mundo ainda fala com todo mundo , sem falar que.. caramba, SÃO PESSOAS NOVAS, FINALMENTE. Convivi tanto tempo com uma mesma sala que já tava me dando nos nervos.
Acho que a única coisa que eu definitivamente vou sentir falta é a semana cordimariana (SCC). A abertura, o grito de guerra, as danças, o teatro, as feiras ( que eu sempre fazia 8D) e a tensão do resultado.. isso vai ficar mesmo!
Não acho o colégio ruim, pelo contrário. É só que eu não tive a sorte de me identificar lá. Passei anos indo pro colégio apenas por ir. Apenas porque eu tinha que terminar o ano.
Isso foi bem pessoal. Algo bem meu mesmo, alguns irão entender.
Fico feliz por ter saído daquela rotina, daquelas pessoas, de tudo. Começar algo novo, mudar. Era isso que eu queria.
Meu seleto grupo de amigos e alguns professores ainda ficaram na memória. O resto é resto. É isso que eu sinto, não vou dizer que 'nossa, que saudade!' se eu não tenho nenhum pingo.


nostalgia. :/